+351 252 615 785 | +351 252 683 686 |

Vilas Presépio

Categoria: Excursões

Ver mais ofertas da mesma categoria

Válido até: 14/Dez

Desde: 220€






  Detalhes da Oferta

Dias: 14 E 15 de Dezembro 2019
2 dias em pensão completa com entradas incluídas nas  Vilas presépio

ITINERÁRIO
1º. Dia:
Póvoa de Varzim(7h00), Braga(7h45), Vila Nova de Famalicão(8h15), Trofa (8h30), Porto(9h00), Guarda. Almoço. Continuamos para a Vila do Sabugal. Tempo livre para visitas aos presépios, mercadinhos e  decorações de Natal. Jantar e alojamento no CRÓ HOTEL RURAL E TERMAL SPA ****

2º. Dia: Peq. Almoço e saída por Vila Velha de Rodão e Penela. Visitas aos Presépios desta linda Vila Presépio. Almoço.
    Penela é verdadeiramente um presépio!... No cimo da encosta, decorada com o casario branco e encimado pelo Castelo Medieval do Séc. XI, está "O Presépio" – ex-libris do Evento "Penela Presépio". Um presépio tradicional com recurso à utilização de novas tecnologias e impressões 3D para animar mais de duas centenas de figuras que nos contam histórias e mostram quadros representativos da época.
       PRESÉPIO TRADICIONAL – Espinhal
    Feito por artesãos locais o Presépio Tradicional do Espinhal, situado no interior do Mercado do Espinhal, é, sem dúvida, o principal ponto de interesse, diferenciação e inovação do Presépio Tradicional que representa a freguesia e o seu património histórico, natural e paisagístico. Destacam-se, ali, as aldeias, as ribeiras e as casas senhoriais.
         PRESÉPIO AO VIVO – Quintal das Lapas, Penela
    O presépio ao vivo, representativa do presépio tradicional, com ritmos e rotinas do quotidiano hebraico - labores e artesanato, comércio e costumes - recria uma moldura cenográfica de um povo, num despojamento fantasioso da época do nascimento de Jesus e submetido ao poderoso império Romano.
 
Em hora a combinar, regresso por Porto, Trofa, Vila Nova de Famalicão, Braga e Póvoa de Varzim.

Preço por pessoa: 220 €


 Pedido de Reserva













Subscreva já a nossa newsletter e receba as mais recentes divulgações de novidades em viagens

Consulte aqui alguns Sites e Informações úteis

Caso deseje esclarecer dúvidas peça mais Informações

Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt