A principal preocupação da Rondatur, além de lhe proporcionar momentos inesquecíveis, passa por zelar pela segurança e bem estar dos seus clientes, colaborados e todas asa entidades envolvidas nas nossas atividades. Para tal, preocupamo-nos e fazemos questão de cumprir todas os conselhos e normas da impostas pela organização mundial de saúde, DGS e Turismo de Portugal.
Todos os Colaboradores receberam informação e/ou formação especifica sobre:
Como cumprir a auto monitorização diária para avaliação da febre (medir a temperatura corporal duas vezes por dia e registar o valor e a hora de medição), verificação de tosse ou dificuldade em respirar.
Como cumprir as orientações da Direção Geral de Saúde para limpeza de superfícies e tratamento de roupa nos estabelecimentos.
Está disponibilizada a todos os clientes a seguinte informação:
Como cumprir as precauções básicas de prevenção e controlo de infeção relativamente ao surto de coronavirus;
Qual o protocolo interno relativo ao surto de coronavírus COVID-19.
Equipamentos de proteção individual em número suficiente para todos os trabalhadores.
Stock de materiais de limpeza de uso único proporcional às suas dimensões, incluindo toalhetes de limpeza de uso único humedecidos em desinfetante, lixívia e álcool a 70º.
Dispensadores de solução antissética de base alcoólica ou solução à base de álcool.
Contentor de resíduos com abertura não manual e saco plástico.
Nas instalações sanitárias equipamento para lavagem de mãos com sabão líquido e toalhetes de papel.
Lavagem e desinfeção, de acordo com o protocolo interno, das superfícies onde colaboradores e clientes circulam, garantindo o controlo e a prevenção de Infeções e resistências aos antimicrobianos.
Ser dada preferência à limpeza húmida, em detrimento da limpeza a seco e do uso de aspirador de pó.
A renovação de ar das salas e espaços fechados é feita regularmente. Limpeza, várias vezes ao dia, das superfícies e objetos de utilização comum (incluindo balcões, interruptores de luz e de elevadores, maçanetas, puxadores de armários).
Fornecimento de higienizadores de mãos à base de álcool, sempre que se justifique.
A ocupação máxima das instalações, por m2, de acordo com as recomendações da Direção Geral de Saúde.
A manutenção da distância social de segurança entre clientes dentro das instalações, de acordo com as recomendações da Direção Geral de Saúde.
A distribuição de informação, no âmbito da atividade, preferencialmente em suporte digital/online.
O cumprimento de protocolos internos de higienização e segurança pelos parceiros envolvidos nos programas vendidos pela Agência de Viagens.
Que existe sempre ao serviço um colaborador responsável por acionar os procedimentos em caso de suspeita de infeção (acompanhar a pessoa com sintomas ao espaço de isolamento, prestar-lhe a assistência necessária e contactar o serviço nacional de saúde).
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |